domingo, 25 de março de 2012

OS DOIS REMOS

Um barqueiro que transportava pessoas tinha nos remos as seguintes palavras: em um remo ORAÇÃO e no outro remo, TRABALHO. Quando estava transportando certa pessoa, foi perguntado sobre o que significavam as palavras em seus remos.

A sua reposta foi: “Vou lhe mostrar”. Começou a remar só com um remo, o do lado esquerdo, e o barco girou para o lado direito, sem sair do lugar. Então, usou os dois remos, uma vez um, uma vez o outro, e o barco começou a avançar em linha reta.

Com isto, perguntou ao passageiro: “Entendeu o que acabo de mostrar?”.

“Sim”, disse o passageiro.

Na nossa vida e serviço com Deus, nós precisamos dar a mesma importância ao trabalho e a oração, para que haja um bom resultado

Está história nos traz un fundamento para nossas vidas tanto com Jesus para com o serviço, Se as estamos trabalhando com muito esforço e não oramos com a mesma intencidade, e possivel não vermos resultado com exito em nosso trabalho, isso também pode acontecer do outro lado se oramos e não irmos até as pessoas demostrar alguma atividade pratica com elas,até podemos achar que nossas orações não estão sendo respondidas .Poriço a importância dos dois remos que Deus nos tem mostrado que e orar e trabalhar
Se tudo isso se desenvolver uma firme confiança de Deus a de agir sobre as promessas de sua palavra:
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
(1 CORINTIOS: 15-58)

Nenhum comentário: